sexta-feira, 28 de maio de 2010


Me desculpe,mas não consigo entender por um momento que seja.


Eu não sei o que acontece comigo..eu não sei o porque de sempre olhar os carros iguais ao seu e sentir o coração palpitar na esperança de ser você a pessoa que esta conduzindo o volante,e nunca é.O porque da minha correria para atender um telefone na expectativa de ser a sua voz ali falando comigo e perguntando como eu estou,mas nunca é você.E toda vez que eu sei que vou passar perto da sua casa eu trato logo de colocar uma roupa melhorzinha,de arrumar o cabelo e passar um batom,mas eu nunca te encontro nas esquinas por ae...

Mais triste ainda é não achar isso triste..é saber que não é amor,que as esperas não vao durar para sempre,que a anciedade de ver você vai passar.Mais triste que te esperar é saber que quando você vir eu não vo mais te querer,e meu mundo não vai parar quando vc tocar os meus lábios...

A verdade é que nenhum sentimento de amor consegue parar no meu estômago.E isso é triste.É como se fosse um alimento saboroso..eu sacio minha fome.Depois passo mau, vomito o amor e fim.

Já estou com fome denovo.

2 comentários: