segunda-feira, 29 de outubro de 2012

O tipo de cara que eu gosto.


 
Sabe, fiquei aqui pensando qual é o tipo de cara que eu gosto: será os inteligentes? Os bombados? Ou os engraçados? Talvez os “muleque piranha” (risos) ? Não, não,não e NÃO! Cheguei a conclusão que o tipo de cara que eu gosto NÃO EXISTE!

 (frustada)

Eu gosto mesmo é daquele cara que não  da moral pra menina fácinha demais, que qualquer um é capaz de pegar sabe?  E onde é que se encontra um homem assim? ..se a garota for ao menos ‘arrumadinha’ já serve, e quem vai se importar com a fama de biscatona dela já que você vai só “comer” e depois cair fora né?

E tem coisa mais difícil nesse mundo que achar um homem difícil!? Eu mesma nunca encontrei nenhum. É tudo tão fácil, tão simples, sem conquista, sem entrega. Bah! Que coisa mais sem graça.

Vejo tanto homem falando que mulher tem que se valorizar, mas por que vocês não se valorizam também?

E não to desmerecendo nenhum homem não. E nem querendo dizer que vocês não prestam, embora grande parte realmente não vale nada!  (Risos)  E nem to sendo feminista porque sei  que tem MUITAS mulheres que são até piores que vocês..

Então é isso, se você for homem e fazer parte desse 1% perdido por ai que se valoriza: Parabéns, você é um lindo rs

Um comentário:

  1. "Não existe mulher difícil, na verdade ela não foi com sua cara".

    Isso é o que digo pros meus amigos quando eles dizem que tal mulher é difícil... Mas se eles fossem galãs da Globo, aposto que a tal mulher seria fácil, fácil, hehehe.

    E é óbvio que pode mudar a frase de mulher pra homem que dá na mesma.

    Você acha que os homens são sempre fáceis? Isso porque você é bonita e, pelo que leio dos seus posts no Facebook, é também inteligente. Experimente engordar pra ver como os homens nãos erão mais tão faceis... Ao menos não os bonitos. em outraas palavras: não reclame dos homens serem fáceis pra você, pois eles não são fáceis pra todas.

    ResponderExcluir