quinta-feira, 11 de novembro de 2010

(Vazio)

Hoje me deparei com uma caixa de sapato velha jogada em um canto qualquer do meu quarto.Peguei-a já pensando em destiná-la ao lixo.E em um toque errado,num pequeno deslize de mão a caixa se desatou e caiu.A tampa se desprendeu.E em um momento de curiosidade resolvi dar atenção ao que tinha ali.E sabe o que eu encontrei dentro daquela mísera caixa Leitor? Eu encontrei vestígios da minha vida.


(Nostalgia.)

Encontrei um CD com músicas que eu nem escuto mais;e que eu as cantava bem alto pra espantar da minha alma toda a minha tristeza...Encontrei cartas de amigos,de paixões que hoje não passam de palavras bem articuladas que não me causam efeito algum.

Olhei pra caixa me sentindo uma intrusa,como quem mexe em coisas que não lhe pertence.Porque nada daquilo parecia ser meu.

É leitor,você vive dizendo que o tempo é a cura de tudo.Em uma parte tem razão: o tempo leva sim as lembranças ruins,as tristezas,as dores..Mas você nunca se da conta que uma parte de você vai junto!

Ele leva as feridas,mas deixa um buraco em você.Isso se chama vazio.Isso se chama olhar para o espelho e não saber quem realmente você é!